Assista agora no canal 12
pesquisar

Kristen quer ajudar pessoas a se assumirem gays

Ex de Robert Pattinson revelou sua orientação sexual na televisão

Kristen Stewart fala sobre Personal Shopper em Nova York / Mike Segar/Reuters
Kristen Stewart fala sobre Personal Shopper em Nova YorkMike Segar/Reuters

De cabelo loiro claro e corte militar, a atriz norte-americana Kristen Stewart percorreu o tapete vermelho em Nova York para divulgar seu novo filme, Personal Shopper, dizendo que espera ajudar outras pessoas a assumir sua orientação sexual.

A artista de 26 anos que namorou Robert Pattinson, seu colega de elenco na franquia Crepúsculo, rendeu manchetes em fevereiro ao anunciar que é gay quando apresentou o programa humorístico Saturday Night Live.

“Eu sempre quis manter o que é meu em particular. E depois pensei, sabe, você se expõe um pouco e pode ajudar uma pessoa ou duas, vale totalmente a pena”, disse ela nessa quinta-feira, dia 9.

Personal Shopper, dirigido por Olivier Assayas, conta a história de Maureen (Stewart), uma norte-americana que mora em Paris e está tentando se conectar com o espírito de seu irmão morto, Lewis. O filme vem sendo descrito como uma história de fantasma sedutora e misteriosa, mas Assayas disse se tratar somente de um rito de passagem.

“É uma personagem que está em um momento da vida no qual tem que se tornar ela mesma de alguma maneira, porque acabou de perder o irmão gêmeo. Então é realmente como uma personagem que é metade de si mesma e que irá refazer sua vida gradualmente e se tornar alguém”, explicou o diretor.

A produção, também estrelada por Nora Von Waldstatten e Sigrid Bouaziz, foi exibida primeiramente no Festival Internacional de Cinema de Cannes em maio de 2016 e estreia nos cinemas dos Estados Unidos nesta sexta-feira, dia 10.

Leia também:
Cantor Sam Alves assume homossexualidade

Você viu?
Bruna Marquezine revela que já beijou meninas

Bruna Marquezine durante bloco de Carnaval no Rio
Band
Entretenimento
Publicado em 10/03/2017 15h21