Assista agora no canal 12
pesquisar

Carille celebra evolução, mas avisa: ‘Quero mais’

Técnico do Corinthians diz que está “trabalhando quietinho” e mostra cada vez mais confiança

Carille adiantou que deve mexer no time para o duelo de domingo contra a Ponte Preta (Foto: Mauro Horita/Estadão Conteúdo)

O Corinthians teve uma boa atuação e venceu o Luverdense por 2 a 0 na Arena Pantanal, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O técnico Fábio Carille comemorou o resultado e a evolução no desempenho da equipe, mas avisou que ainda não está totalmente satisfeito.

“Quero mais. Foi bom, maravilhoso, evoluiu, mas quero mais. O gramado alto fez a gente ter mais a posse de bola, procuramos isso. Estou muito feliz, a campanha mostra isso, mas quero mais. Houve muita desconfiança no início, mas estamos aí, do nosso jeito, trabalhando quietinho. As coisas vão acontecer”, disse em entrevista coletiva.

“O segundo tempo, até por uma certa experiência, sabíamos que ia cair. Tinha de ter controlado mais, o Luverdense chegou na nossa área. Temos de ter posse não ali perto, e sim na intermediária ou no campo do adversário. Mas está caminhando bem”, completou.

O Corinthians agora se concentra no duelo contra a Ponte Preta, domingo, no Moisés Lucarelli, pelo Paulistão. Carille já adiantou que o time deve ter mudanças.

“Bem provável que a gente faça algumas modificações, mas só sábado vamos decidir. Essa semana vai ser uma para cuidar de muitos jogadores. Ponte, Luverdense em casa, e Ferroviária. Temos de ajustar”, disse.

Band
Esportes
Publicado em 10/03/2017 14h12